Entrevista com Rafa Cappai, direto da Espaçonave

Sabe uma coisa que sempre me passa pela cabeça? Eu gosto e tenho vontade de saber quem está por trás de negócios tão incríveis e inspiradores e com a Espaçonave não poderia ser diferente. Acho que quando a gente conhece melhor quem está por trás de um negócio, a gente entende de uma forma mais ampla como ele funciona, se identifica, cria conexão. Isso é algo que considero extremamente importante quando um negócio quer trazer significado e impactar de forma positiva a vida das pessoas.

Na última terça feira tive a oportunidade de fazer uma entrevista com a Rafa Cappai, a comandante da Espaçonave e mentora no Decola! LAB. Curiosa que sou, quis saber direitinho quem é essa moça que nos traz tanta coisa boa, o que ela pensa, como vive (que nem ela mesma diz nas aulas do curso introdutório, que por sinal fica no ar até esse domingo!).
crise
Foi um papo super leve e divertido, para conhecer ainda mais das ideias da Rafa sobre o empreendedor brasileiro, sobre o momento que o país passa e como isso pode trazer oportunidades para os criativos. Falamos também de rotina e claro, do Decola! LAB, sobre como o impacto que o curso gera na vida e nos negócios das pessoas é maravilhoso!

Então dá o play pra conferir! <3

E lembrando que se você pretende se inscrever no Decola! esse ano, não perde a chance de fazer parte da minha turma! Dá só uma olhadinha no que tenho pra te oferecer:

Fazendo sua inscrição por esse link aqui: http://bit.ly/entaoboradecolar, a minha turminha vai DeColar (literalmente e eu te explico como):

Você terá acesso em primeiríssima mão ao meu e-book “Comunicação com verdade e com afeto para pequenos negócios”. Pois é, uma das mudanças dos últimos tempos é que me aceitei e me redescobri como comunicadora. Tenho me proposto a estudar e aprimorar o conhecimento e quero dividir isso com você.

Os membros da turma que se inscreverem pelo link, ganharão um Colar Personalizado da Toda Coisinha, com a carinha do seu negócio! Esses colarzinhos são como pequenos amuletos da sorte e vão te acompanhar nessa jornada de autoconhecimento e realização, contando sua história e o carinho que tem por algo especial :) Por isso eu digo, vai todo mundo DeCOLAR ! (eu sei! faço trocadilhos terríveis!)
Olha só algumas lindezas que já fiz para pessoas apaixonadas pelos seus talentos e negócios!

Além disso, minha assistência por e-mail e mensagens durante todo o curso será constante. Surgindo dúvidas, insights ou qualquer coisinha que quiser falar comigo, estarei à disposição! Me chama por mensagem ou no email donadascoisinhas@gmail.com :)

comentários via Facebook