2 anos de Toda Coisinha

por em amor, Empreendedorismo Criativo, Toda Coisinha

Hoje quando acordei, senti uma mistura estranha de sensações. Uma sensação de que parecia que foi ontem que coloquei aquela lojinha online que eu tanto sonhava no ar, mas também a sensação de que o caminho percorrido já havia sido longo.
2 anos ziForam tantas coisas que aconteceram nesses dois anos e tantas delas ligadas à Toda Coisinha, que eu não poderia estar de outro jeito se não feliz e agradecida. E com o coração cheinho de cariño.

Nesses dois anos saí de um emprego com carteira assinada para cuidar de perto do meu empreendimento, me casei, me mudei de cidade (e a Toda Coisinha veio junto), me transformei. Transformei meu modo de pensar, meu modo de enxergar o mundo e essas mudanças continuam, não param nunca. As coisas nunca estão do jeito que imagino, pois quando alcanço um objetivo, já é hora de partir para o próximo. E é esse movimento todo que dá gás para Toda Coisinha continuar assim, Toda Coisinha, por dentro e por fora.

|Que nostalgia rever esse post e ver como tudo mudou! Para melhor, é claro!|

Descobri que para mim a fórmula do equilíbrio é nunca parar, mas manter meu prórpio ritmo, às vezes mais acelerado, às vezes lento. Nunca parar de aprender, nunca parar de criar, de descobrir, nunca parar de querer que o mundo a minha volta e também a minha vida, fiquem todos Coisinha. Nunca parar de querer que as pessoas aprendam com os meus aprendizados, sintam se felizes com o que eu faço e que encontrem no meu trabalho uma forma bonita e cheia de significados de presentear a alguém e de se presentear.

Falando assim parece fácil, né? E tem hora que realmente é. Mas também têm aquelas horas em que dá vontade de sair correndo e jogar tudo pro alto. Só que aí eu penso no quanto de amor, de cariño está envolvido nisso e no quanto sou grata por ter conseguido chegar até aqui.

A Toda Coisinha ainda vai mudar muito, assim como eu. Acho que a internet tá ficando pequena pra tanto amor, pra tanta vontade de abraçar e bater um papo com quem passa pela lojinha e o presente de 2 anos que darei à Toda Coisinha será um empurrãozinho para  a desvirtualização. E logo eu volto para contar o que é :)

Mas antes deixo aqui mais uma vez o meu MUITO OBRIGADA e mais um montão de cariño para você!

Beijos,

Zizi

comentários via Facebook

3 comentários

  1. Tatiane

    Zizi que post muito amor ♥
    Parabéns pelos 2 anos e que venham muito mais :)
    acho que já entendi qual vai ser o presente.

    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

  2. Juliana

    Aêêê!!! Parabéns, que venham muitos anos!!!
    Fácil não é, mas vale muuuito a pena!!
    Beijo

  3. Mari Medeiros

    Fiquei feliz só com o email e senti que era pra mim mesmo <3
    Zizi, que o Toda Coisinha vá longe, espalhe muito amor por todos os cantos em todas as formas. Parabéns!

    Beijo