Presente de Natal adiantado e com muito carinho

por em Coisas de mãe coruja, decoração
Na semana passada, uma das pacatas manhãs no escritório da ONG onde trabalho foi transformada em um mar de lágrimas. No mesmo momento, todo mundo parou o que estava fazendo para saber o que acontecia na minha mesa, no meio das lágrimas e sorrisos que saltavam do meu rosto e expressões como: “ahhh, que lindo!”, “Olha esse detalhe!”, “Nossa, ela trabalha muito bem!”.
Quem não gosta de ganhar presente? Eu adoro e muitas vezes me emociono, sou dessas manteigas derretidas assumidas e choro sempre que algo me toca. Ainda mais quando é algo vem cheio de carinho e talento.

Produção do CháGelado para a Amanda Mol
No último mês, tive o prazer de começar um trabalho lindo em parceria com a Amanda Mol, que através do AM Estúdio Criativo, tem mimado os olhos de quem curte a Toda Coisinha (a lojinha mais fofa e para quem ama o que faz) no Facebook. Essa parceria é algo que tem me trazido uma alegria enorme, pois considero a Amanda uma pessoa com um talento fora do comum. Ela é capaz de passar para o papel aquilo que imagina, sente e pensa com uma habilidade que pra mim chega a ser sobrenatural. Tudo o que vem dela transmite calma, leveza, sinceridade e o fato de ter gente assim apoiando meu trabalho e dando forças para ir em frente, me traz um sentimento de empatia muito bom :) Já falei sobre o trabalho da Amanda aqui, lembram?
Essa semana ganhei da Amanda algo que sempre desejei: uma ilustração personalizada. A felicidade foi tanta que veio em forma de combo, com um retrato ilustrado meu e da Mari, minha filha linda e querida.

Zizi e Mari <3
Antes de receber esse presentão da Amanda, duas pessoas já haviam me desenhado de formas diferentes e com enorme carinho: a Jhê, uma  amiga querida e a Mari, nos trabalhinhos de escola onde junto de um dos seus desenhos, declarou: “Minha mãe é linda, inteligente e fashion”. Esse ‘fashion’, vindo de uma menina de 05 anos de idade, rendeu assunto por alguns meses dentro da escola, onde a “mamãe fashion” da Mariana passou a ser conhecida. 
As ilustrações da Amanda são carregadas desse sentimento de quem desenha desde criança e veio aprimorando o traço com paixão ao longo dos anos.

E o melhor de tudo é que a Amanda faz ilustrações personalizadas sob encomenda, de acordo com o gosto de cada um (vide os cogumelos). Se você gostou, ainda dá tempo de encomendar para o Natal e encantar que você ama. Ou então dar aquela choradinha pedindo presente exclusivo hehe Como não poderia deixar de ser, é um presente encantador, daqueles que emocionam e deixam a felicidade estampada no rosto e na casa!
Quem não adoraria ganhar uma dessas, hein?

Na loja da Amanda é possível conferir os modelos e os preços das ilustrações de acordo com a quantidade de pessoas retratadas.

Acompanhe a página da Amanda e do AM Estúdio Criativo no Facebook.

https://www.facebook.com/amestudiocriativo

comentários via Facebook

6 comentários

  1. Zilah Rodrigues

    EU QUERO UMA TAMBÉM :) GOSTEI DE TODAS E VOCÊ AINDA MAIS LINDA NA ILUSTRAÇÃO,PARABÉNS A AMANDA..http://fulanadiz.blogspot.com.br/

  2. Zilah Rodrigues

    Esses tempos ganhei de quem amo uma ilustração feita à lápis… também foi um dos melhores presentes que ganhei até hoje! Parabéns para a ilustradora, talentosíssima! Um abraço!

  3. Zilah Rodrigues

    Realmente o talento da Amanha é fantástico! Já tinha conhecido o trabalho dela através de você. E que presentão hein!

  4. Zilah Rodrigues

    Presentasso, né? hahaha A Amanda, além de talentosíssima, é uma querida :)

  5. Zilah Rodrigues

    Presente feitos à mão são os melhores, não é? E ainda mais quando vêm com a nossa cara (literalmente) rsrsrs
    Beijos!

  6. Zilah Rodrigues

    Obrigada :D