Display de unhas

por em Coisas de mãe coruja

Eis aqui mais um depoimento de uma mãe preocupada. Desde que comecei a falar sobre “Coisas de Mãe Coruja”, sempre falo dos dons da minha pequena quando se trata de desenhar e criar nail arts. Fico tão orgulhosa! E me orgulho também de como esse caso de amor dela com os esmaltes tem contribuído para a a boa conservação de suas unhas.

Porém, como já é sabido por nós, mocinhas bem crescidinhas, trocar de esmalte com grande frequência deixa as unhas fracas.

Aproveitando: Minha unha da semana toda trabalhada pela Mari :)

Sem dúvidas, os esmaltes têm ajudado muito minha grande pequena a parar de cortar e roer as unhas mas, ela se empolgou tanto nessa história de nail art que já chegou a trocar de esmalte duas vezes no mesmo dia! Mesmo usando o removedor de esmaltes no lugar de acetona, a unha se desgasta e fica fraca.

A Mari sabe que devemos dar um tempo nos esmaltes de vez em quando, não trocar com tanta frequência, tanto é que fez até um manual lindo (que eu quero mostrar aqui depois) de “Como cuidar bem das unhas segundo pesquisas realizadas em blogs” (o título é esse mesmo!). Linda demais! Mas, nem assim a danadinha tomou jeito e parou de trocar os esmaltes com frequência.

A solução!

Displays 

Sempre vi em diversos blogs os displays de unhas, ou seja, unhas falsas que as pessoas usam para testar esmaltes e nail arts. Nunca tinha pensado que isso seria bom para minha filha até que precisei de uma solução para mais um problema e foi aí que comecei a procurar pela internet onde comprar.

Achei no Ebay, se alguém tiver o interesse, é só procurar por “Round Nail Art Display” e escolher um mais em conta e que entregue no Brasil.

Além de testar TODOS os esmaltes, a Mari também testou várias nail arts. Já estou me preparando para fazer um novo pedido!

Van Gogh , arco íris, praia, sorvete

Morango, beijinhos, listras, oncinhas e muita cor

Um pouquinho de tudo e muito lindo

Esse é o tipo de coisa que não dá para deixar de compartilhar.

Muah :*

comentários via Facebook

5 comentários

  1. Zilah Rodrigues

    AI MEU DEUS! QUE AMOR! QUE AMOR! Ameeei a idéia! Adoro ler sobre sua filhota… você é uma mãe modernosa! Ela deve ter muito orgulho de você! Ps: eu já li o blog dessa amora, achei uma fofura… até estou seguindo! Tem um post que ela fala do “clipe” que ela faria…. achei DEMAIS! Até comentei! *-*

  2. Zilah Rodrigues

    Ela é mto artista Zilah …. não é coisa sua de mãe coruja. Daqui uns dias ela faz uma mini exposição. Cada coisa tão linda, criativa e harmônica. Tô bobaaaaaa com tanta coisa fofa!!! ><

  3. Zilah Rodrigues

    Gente, esse blogs dela! Ela criou 3 diferentes e quer criar mais um! Eu às vezes choro de rir com as coisas que ela escreve, que nem esse clipe hahaha “OLA FAMA!” hahahaha
    Eu acho que sou uma boa mãe e espero (e acho que faço por onde) que ela tenha orgulho de mim :)

    Beijos!

  4. Zilah Rodrigues

    Ela já está até cobrando pra fazer unha!!! Dá até fila entre as coleguinhas!
    Tudo na brincadeira, é claro. mas, eu super incentivo para que ela desenvolva essas habilidades!

  5. Zilah Rodrigues

    Tem na farmácia perto da minha casa ‘-‘