Amor é Sagrado – Conheça as jóias especiais que preparei para o Dia das Mães

O coração é um símbolo universal. Através de sua figura podemos representar um dos sentimentos mais nobres e que mais nos toca enquanto seres humanos: o amor.

Há tempos venho falando sobre lançar minha primeira linha de jóias em prata para serem usadas no dia a dia, em qualquer ocasião, porque sim, a gente merece. Então  enxerguei o Dia das Mães como a ocasião mais especial para dar esse passo importante.

colar sagrado embutido 3- kitA Toda Coisinha é um negócio tocado por uma mãe, um negócio praticamente familiar, que acontece dentro de um lar e é gostoso assim. As coisas aqui precisam funcionar em harmonia. É desse pequeno negócio que vem meu sustento, o sustento das minhas filhas (a humana e a felina) e também grande parte da minha alegria e satisfação pessoal. Não há como enxergar essa lojinha tão querida sem um olhar maternal, amoroso e afetivo.

O que nos move aqui é o amor, aquele sentimento vivo que vem do coração e tão bem acolhido e representado pela figura feminina. Para falar de amor e de mãe, escolhi a figura do Sagrado Coração, numa representação do amor puro e vibrante com uma releitura que mistura vivências, histórias de Marias, a querida cultura latina e a admiração pelo simbolismo da mulher e de sua força vital.

colar eu sou amor 1 rosa

Da Cabeça aos Pés

Os corações vieram muito bem acompanhados <3 São dois modelos de colares, um modelo de anel e um de brincos para não só encantar seu coração, mas te encher deles também!

E ainda tem um kit mais que especial (aquele presente maravilhoso que você estava procurando para sua mãe, sabe?) com um Colar Sagrado Coração, uma rosa muito real feita com papel pelas mãos habilidosas da Anna, da Annita Loja, e um cartão para sua mãe.

rosa

É muita perfeição!

Se você acha que a mamãe merece ou você mesmo merece, as peças podem ser encomendadas avulsas <3 Tá tudo lá na lojinha!

comentários via Facebook