Brincos com bolas de Natal

por em DIY, Faça Você Mesmo

Carnaval tá aí, né? E esse ano eu não estava lá muito animada com a folia, assim como tem acontecido nos últimos anos. Eu já ia cair na armadilha de culpar a idade, mas acho que pra gostar de se divertir não tem dessas e cada um se diverte como gosta.

Apesar de o Carnaval ser uma data especial pra mim (já contei várias vezes por aqui que conheci meu marido no Carnaval de 2008, em Ouro Preto), tenho preferido o combo netflix + gordices do que o combo sol + suor + multidão + fila para banheiro sujo, sendo esse último pra mim o item mais desmotivador. Ainda assim acredito que o Carnaval pode ser uma data maravilhosa para se divertir com os amigos e o melhor de tudo, se fantasiar. Como eu amo fantasias! Tenho uma caixa enorme cheia delas, mas deixei na casa da minha mãe e acabou virando acervo comunitário de Carnaval por lá.

Acessorios-1

Disco Ball Unicorn

Essa história toda sia contraditória, mas é assim mesmo. Sei que entendedores entenderão. E fato é que sempre gostei de me produzir, de inventar coisinhas e com o blog isso fica ainda mais legal, pois mesmo que eu não vá usá-las especificamente no Carnaval, posso fazer para dividir as ideias e vê-las se multiplicarem por aí. E se der vontade de usar, já tenho tudo pronto.

Esses brincos com bolas de Natal eu fiz para minha irmã usar no Natal e fez o maior sucesso. A bolinha que usei foi comprada na Daiso, em São Paulo, e parece uma mini disco ball daquelas com espelhos. Mas acho que pode ficar bem legal com qualquer bola de Natal mais estilosa e é super simples de montar.

brinco bolas de natal

Você vai precisar de 2 bases para brinco, 2 correntes de + ou – 4cm, 4 elos , duas bolas de Natal e alicate só para abrir os elos.

Para montar, mais fácil impossível. É só abrir os elos, encaixar um na corrente e na bola e o outro na outra extremidade da corrente e na base.

brinco1Se você tiver dificuldade de encontrar a base e a corrente na sua cidade, você pode desmontar um brinco que não usa tanto e reaproveitar as peças para ficar incrível e brilhante nesse Carnaval!

Os brincos combinaram perfeitamente com a fantasia de Pink Unicorn da Anna <3 Olha só!

Anna_Unicornio-7

Para fazer essas firulas lindas no rosto usamos vaselina, jogamos purpurina e lantejoulas <3

Anna_Unicornio-14Nesse link, vários tutorias de chifres de unicórnio para escolher o seu, colocar a mão na massa e arrasar!

Fotos: Zilah Rodrigues e Anna Chedid

Produção: Annita Loja | Toda Coisinha | Diana Benchimol

Deixe seu comentário

comentários via Facebook

2 comentários

  1. Julia

    Adorei esses looks! super carnavalescos!

    Beijos
    http://www.julialisblog.com/

    Responder
    1. Zilah

      Obrigada, Julia! <3

      Responder