Notícias fresquinhas e deliciosas da semana <3

Essa era para ser mais uma semana como outra qualquer aqui no reino das coisinhas. Tem horas que vou levado a vida de uma maneira tão calma que nem vejo o tempo e quando reparo, ele passou num piscar de olhos e eventos tão esperados já estão logo aqui, já batendo na porta! Bom, pelo menos ainda não é o Natal nem o ano novo chegando! Até porque, até lá ainda tem muita água para rolar.

ju amora para toda coisinha bannerOntem foi dia de lançamento de uma parceria incrível entre a Toda Coisinha e a Ju Amora, marca das banquetas mais originais e coloridas da internet e que é tocada pela minha amiga querida, Ju Amorim. A Ju criou uma série de 3 banquetas com desenhos especialmente desenvolvidos para a Toda Coisinha, ou seja, você não vai encontrar essas banquetinhas lindas em nenhum outro lugar! Elas são alegres, ficam perfeitas na decoração da casa e trazem cor para qualquer ambiente <3 São um xodozinho mesmo, com muito cariño em cada pincelada!

Captura de Tela 2015-11-12 às 20.51.41

Tem passo a passo especial na Oca Pop!

Já hoje, foi ao ar 2ª edição da Revista Oca Pop e ela está simplesmente deslumbrante! Assim como a anterior <3 cheinha de gente boa e talentosa dando dicas para as comemorações de fim de ano! O melhor de tudo é que além de ter um conteúdo de qualidade, a Oca é totalmente gratuita e online. Você pode ler quantas vezes quiser e compartilhar com quem você gosta e sabe que vai adorar! Aqui mesmo você pode clicar e ler a revista!

Além dessas notícias lindas, nesse sábado estarei em Nova Lima/MG, e também participarei das comemorações do 3º Aniversário do Maison Marie, um salão pra lá de especial que fica no centro da cidade. Vê só que lindo:

maisonmarieVou levar na mala as cosinhas mais lindasque tenho aqui para participar da Feira de Moda e Arte que acontecerá nesse sábado, dia 14/11, das 09 às 17h, no Maison Marie. Avenida Rio Branco, 470, Centro, Nova Lima/MG. Vai ter Toda Coisinha, vai ter Bem Bolado, vai ter 1303 e Isabela Konstantin, além de um dia da beleza especial com os produtos da Tuss Cosmetics <3

Se estiver por perto, não vai perder, hein? Vai ser lindo <3 E semana que vem eu vou com mais novidade! Dessa vez pra quem é do Rio! Oba!

comentários via Facebook

2 comentários

  1. Erica

    Zizi, sua fofa!!!!

    Só hoje consegui parar pra fazer uma visitinha :)
    Tô transbordando de felicidade com sua participação em nossa segunda edição, viu? O melhor da Oca são vocês, nossos vizinhos virtuais, dos quais nós 3 somos muito fãs. Ver um pedacinho de cada blog lá na Oca nos dá uma satisfação sem fim!

    Ó, em janeiro teremos encontrinho no Rio e queremos muito tirar a Zizi do virtual :)

    Beijo grande e uma linda semana pra você!

  2. Isa

    sou apaixonada por tudo o que vc faz, mas esses banquinhos…. menina, eu quero uma casa INTEIRA só de banquinhos!!!!