A Toda Coisinha decolou e seu negócio criativo também pode decolar!

Como vi o meu negócio decolar e ficar do meu jeito

Desde que vi a Rafa falando comigo pela primeira vez (sim, essa foi a sensação que tive quando assisti ao primeiro vídeo do Vamo que vamo!), sabia que o curso que ela oferecia não era mais um curso qualquer, pois pela primeira vez ouvi um discurso tão bem articulado e que me tocou de verdade. Quando abriram as inscrições para a segunda turma do Decola! Lab, decidi que queria de verdade fazer o curso e uma das primeiras dúvidas que tive foi sobre o investimento. Confesso que me senti insegura, pois estava sem grana na época e aquilo me afetaria de alguma forma. So que eu não imaginava que essa forma seria a melhor forma possível!

Logo nas primeiras semanas de Decola! Lab eu já havia começado a sentir que aquela insegurança por deixar a conta bancária praticamente vazia já tinha ido embora. As mudanças no meu modo de me enxergar e de enxergar meu próprio negócio vieram tão intensamente que só essa experiência já tinha valido para mim. Mas não é fácil sobreviver com a conta vazia, não é? Porém o mais incrível pra mim foi que à medida que aprendia, já implementava os aprendizados no negócio e foi assim que vi, mais rápido do que eu esperava, meu negócio começar a aquecer as turbinas para decolar de vez! O Decola! Lab não te promete lucros imediatos nem fórmula mágica para enriquecer, mas te faz enxergar além e o que eu precisava enxergar naquele momento, eu consegui graças ao programa.

Hoje, um ano depois de entrar no Decola! Lab pela primeira vez (posso te garantir que quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai) te digo que essas mudanças foram permanentes e que desde então, fazendo e refazendo os exercícios, a cada dia melhoro minha vida e meu negócio, os quais nunca mais andaram separados desde então.

Nesse vídeo dou meu depoimento sobre como o Decola! Lab foi importante pra mim <3 Vem ver!

Já falei com vocês antes o que é o Decola! Lab e já mostrei que vocês podem ter uma provinha do curso, né? Mas o melhor de tudo eu não contei! As inscrições estão abertas e eu te convido a embarcar nessa comigo, do meu ladinho. Sem medo, sem insegurança e com a convicção de que vai dar tudo certo e que vai ser lindo <3 Além de todo o conteúdo incrível do curso e de todos os bônus que a Rafa oferece (veja aqui), eu também tenho muitas coisinhas felizes a oferecer para quem topar embarcar comigo.

Coisinhas felizes que tenho para lhe oferecer para quem comprar através do link: bit.ly/vemdecolarcomigo (mais bônus! Oba!):

 

- Se prepara que essa Espaçonave vai decolar! E se você sente medo, frio na barriga ou insegurança, pare com isso agora! Estou te oferecendo minha mão amiga, para segurar a sua durante todo o curso e te acompanhar pela viagem inteirinha. Sempre que viajo faço bons amigos que levo pra vida inteira e eu tenho certeza que vai ser assim com a gente também.

- Por isso deixarei as portas da minha caixa de entrada sempre abertas para que você chegue, traga suas dúvidas, seu questionamentos e eu prometo te ajudar a clarear o caminho e te lembrar sempre que o caminho da gente, a gente é quem faz.

- Exatamente por deixar as portas abertas, vou querer retribuir suas visitas. E como sou meio oferecida mesmo, durante o Decola! Lab prometo te visitar em 2 webseminários exclusivos para a turma que me deu a mão na hora da decolagem (isso além dos oferecido pelo curso). Temos certeza de que temos muito para trocar, aprender juntos, esclarecer. O Decola! já faz isso por si, mas eu quero que a gente vá para o alto e além!

- Quando eu digo que vou te visitar, pode ficar tranquilo pois sou uma visita educada. hahaha Daquelas que sempre leva um mimo para sua casa, para o seu negócio, pois quero ver tudo lindo e com o seu jeitinho estampado neles. Meus companheiros de bordo levarão também um Quadrinho Iluminado personalizado, cheio de amor e com muita luz para que você sempre olhe para ele e lembre como seu negócio deve ser: a sua cara, lindo, iluminado, de arrancar elogios. O quadrinho será enviado durante o curso, à medida que cada um julgar que seja a hora certa e servirá como um troféu pra você dizer pra todo mundo: “Olha! Meu negócio tá decolando!!” <3

Quadrinhos personalizados

Quadrinhos Iluminados e personalizados para negócios criativos incríveis!

Recapitulando! Quem decolar comigo leva:

- A minha mão amiga (o que cá pra nós, não tem preço)

- Acompanhamento de pertinho durante o Decola! Lab

- 2 webseminários exclusivos (além dos que o programa oferece)

- 1 Quadro Iluminado Personalizado com a marca do seu negócio criativo

capacetes

Mas fique ligado! Para receber os bônus que ofereço e pra gente ficar bem juntinho durante essa decolagem, que será a única em 2015, você precisa adquirir seu passaporte através desse link que é exclusivo para a turma que vem comigo: bit.ly/vemdecolarcomigo

É um passaporte, pois vale pra vida inteira! Você poderá baixar todo o conteúdo do curso e guardar pra sempre que precisar ou quiser rever.

No dia 04/06, as portas da Espaçonave se fecham de vez até 2016. Até lá estou à sua disposição para conversarmos, tirar dúvidas sobre o curso e esclarecer qualquer coisinha. Vamos nos falando? Pode me escrever: donadascoisinhas@gmail.com, responder esse email ou me chamar no Facebook.

Ah! E se você tá que nem eu estava há um ano atrás, sem grana alguma, vale tentar uma bolsa! São 10 bolsas no total para fazer o curso 0800 e uma pode ser sua!

E só pra lembrar: o Decola! Lab foi um dos investimentos mais bem feitos da minha vida! Poder ser parceira do curso e te oferecer minha mão amiga durante todo o processo para mim é uma oportunidade incrível e muito feliz, que farei com muito prazer! Os primeiros 50 inscritos no Decola! Lab levam além de todos os bônus, o livro “Criativo e Empreendedor Sim, senhor!” autografado pela Rafaela Cappai <3 É muito amô!

Quem perdeu o Webseminário – 10 Dicas para se organizar rumo ao seu trabalho dos sonhos – que fiz com a Rafa Cappai no dia 20/05, clica no vídeo para assistir!

comentários via Facebook

4 comentários

  1. Kátia

    Eu não entendi o que vc disse sobrs os sites que te inspiram, o Pinterest e o que mais??rs… fiquei curiosa!!
    Adorei!
    bjss

    1. Zilah

      Oi, Kátia!

      É o Etsy.com :) Uma comunidade maravilhosa de empreendedores criativos!

      Beijos!

  2. Isadora Dias

    Oi Zizi!!
    Já acompanho seu blog há algum tempo e resolvi decolar também… E com você!
    Acabei de confirmar minha inscrição, espero que em breve possamos trocar muitas figurinhas.

    Um beijo

    1. Zilah

      Oi, Isadora!

      Que delícia! Espero que esteja gostando do curso! Qualquer coisinha que precisar, pode me chamar!

      Beijoca!