Workshop Das Coisinhas e Do Amor

Soube desde o primeiro momento que seria um dia incrível o dia do meu 1º Workshop, em Varginha/MG. Em outro post, contei por aqui como estava empolgada com o convite da Amanda e do Thales, que juntos comandam o AM Estúdio Criativo e o Coletivo.

Pois então, na sexta feira dia 17, foi dia de partir do Rio de Janeiro rumo a Varginha. A começar pela estrada da qual eu desconhecia a beleza, a viagem foi toda marcada por muitos pequenos detalhes especiais.

Captura de Tela 2015-04-21 às 12.31.29

Rio de Janeiro, acho que estou te amando

Paisagens lindas, descoberta de lugares que precisamos visitar em breve, estórias de extra terrestres, pizza na chegada, café da manhã especial, fotos com naves espaciais, rever pessoas queridas, conhecer novas pessoas queridas, uma tarde pra lá de agradável e divertida.

terrários 4

Tanta coisinha para escolher e usar nos terrários <3

terrários 2

terrários 1

terrários3

terrários

turma terrários

Orgulhinho em ver tantos mundos incríveis se encontrando

Muitas risadas, mão na massa, terra por todos os cantos, pequenos mundos se encontrando, café gostoso, mãos sujas de tinta, mais descobertas, gente MUITO talentosa reunida e pra finalizar, a sensação de missão cumprida, alma leve e coração feliz. E é claro: muitas, muitas coisinhas.

oficina vasinhos 2

Até a mari entrou na roda

oficina vasinhos

oficina vasinhos 3

isabela

turma

Aline, Amanda, Thales, Ramsine, eu, Mari, Isabela, Gabi, Fernanda e Débora. Ô turma artista!

Esses pequenos detalhes e coisinhas fizeram tudo ser maravilhoso! E só tenho a agradecer a presença de cada um, a boa vontade, o carinho e por terem me deixado conhecer um pouco mais de seus mundos. E claro, um agradecimento mais que especial a Amanda e ao Thales, por nos receberem tão bem e com tanto carinho, por todo apoio e por serem pessoas incríveis e inspiradoras. E também à Mari e ao Tiago, por serem sempre lindos e companheiros <3

comentários via Facebook

4 comentários

  1. Vânia

    Que boa idéia, faço trabalho voluntário em 1 escola c crianças especiais, vou colocar isso em prática . Parabéns. Quem sabe você não foge e ministra uma oficina aqui.

  2. Manuela Lopes

    Aaaaaah, que amor! Venha pra Sampa tb!!! \o/

  3. gabi

    Que post encantador!!!me fez voltar no sábado tão feliz que vc nos proporcionou!foi tudo incrível e cheio de lindas coisinhas!volta logo que Varginha ama vc!

  4. Ludimila Ágatha

    Awwn, que gente mais linda fazendo coisas tão lindas. Fiquei apaixonada pelos terrários e pelos vasinhos. Já estou sonhando com a oportunidade de fazer parte de um workshop tão lindo desses ♥
    Um enorme beijo Zilah!