Solução prática para a limpeza da casa

por em publicidade

Uma das maiores dificuldades que tenho encontrado nessa vida de trabalho home office é saber conciliar as tarefas da casa com o horário de trabalho. É quase sempre inevitável ter vontade de limpar aquela sujeirinha no chão, deixar o quarto arrumadinho, lavar a louça que ficou na pia antes do prazo de almoço e por aí vai. Sem contar que além dessas tarefas domésticas, ainda tem tarefas como levar e buscar a filha no colégio, fazer compras e resolver pepinos do dia a dia.

1200x627_people03_12062014

Eu gosto de casa limpa e arrumada e claro, quero que minha casa seja assim. A limpeza conseguimos manter com mais assiduidade, mas a arrumação, nem sempre. E como tudo nessa vida, isso acaba por se tornar um desafio diário e muitas vezes uma ajudinha de confiança é uma mão na roda.

Até agora uma limpeza profissional para serviços domésticos só era possível de se encontrar por meio de indicações ou quadros de anúncio no condomínio e nem sempre é fácil achar um bom profissional e que tenha disponibilidade dessa maneira. Principalmente em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Foi buscando soluções práticas para resolver essa questão de ter alguém que fizesse o service mais pesado da casa que encontrei a Helping, uma plataforma online que conecta seu interesse e necessidade com diaristas de confiança, de forma rápida e simples. Com a Helpling, encontrar uma diarista que possa lhe atender por um preço acessível é perfeitamente possível.

Helpling - Limpeza

Na Helpling os serviços de limpeza doméstica são reservados individualmente, podendo ser uma limpeza básica ou regular. Os profissionais cadastrados na base da Helpling passam por um processo de seleção rigoroso e treinamento constante, para que possa ser oferecido um alto padrão de qualidade. Além disso, limpezas especiais como geladeira, janelas ou fornos podem ser solicitados separadamente.

Ao contratar os serviços da Helping é possível pagar utilizando cartão de crédito e toda a fatura de serviços é clara e detalhada, você paga pelo o que usa. Então já sabe, se precisa daquela forcinha extra na hora da limpeza, existe uma forma mais rápida, clara e confiável de conseguir uma diarista em cidades como Rio e São Paulo. E se hover um imprevisto e você precisar cancelar a reserva do service, a Helping te dá o direito de cancelar com 24 horas de antecedência, sem custos.

E o melhor de tudo!!! Leitores do blog Das Coisinhas têm direito a um desconto super especial que dá um bônus de uma hora de faxina :) É só acessar o site da Helping, verificar a disponibilidade para sua região e agendar. O código é “faxinahelpling1h”

Reserve já!

A empresa é responsável por todas informações contidas nesse post.

comentários via Facebook