No dia do Casamento Civil

O dia do nosso casamento civil foi daqueles de entrar pra história, não só pela relativa importância da data que marcou o início de uma vida a dois (três na verdade), mas também pelos risos, pela descontração e pela companhia sempre agradável dos amigos e da família. Optamos pelo casamento civil devido a alguns aspectos legais da união de duas pessoas que julgamos relevantes, mas pensamos que acima de tudo e mais importante que qualquer convenção social, é o amor e o respeito que fazem com que tenhamos vontade de viver juntos. Mas sabe aquele velho ditado do “tá na chuva é pra se molhar”? Aderi e não me arrependi.

zizi e tiago

<3

Como sabia que registros e lembranças desse dia não poderiam faltar, pensei logo em um vestidinho bacana pra sair bem nas fotos. Poucos dias antes, busquei referências na internet e cheguei num modelito final que foi costurado como presente e com o maior carinho pela Maria, minha vizinha que sempre quebra os maiores galhos e de uma forma ou de outra se faz presente em momentos importantes (foi ela quem costurou as asas de fada que usei no Carnaval em que conheci o Tiago).

Não dispensei também uma produçãozinha, até porque queria experimentar ao menos uma vez na vida como é ser maquiada por um profissional e mais uma vez não me arrependi ao confiar meu adorável rostinho (hahaha) ao Felipe Machado, do Maison Marie.

zilah 1

Ficou tudo simples e do jeito que gosto :)

 

zilah 3

O vestido de frente

zilah 2

e de costas.

Escolhi a sandália azul da Lady Millie Shoes para dar um contraste com o vestido, não consigo imaginar um look todinho branco, sempre preciso de algo para dar uma quebrada. E já que azul é minha cor preferida e a sandália super confortável, não teve escolha melhor!

sandália

O lago em forma de coração

vestido

Pompons na barra do vestido <3

Para fechar com chave de ouro, não poderia faltar um Bem Boladinho. E a Bel tratou de fazer o bolo mais lindo e delicioso dessa vida, que acabou em questão de minutos.

o bolo

Em vez de deixar que esse fosse apenas um simples acontecimento civil, os pequenos detalhes como o carinho de cada um, as piadas na hora de assinar os papéis, a falta de paciência do “juiz de paz”, os brindes de Coca Cola, as fotos da Shantal, da Ana e da Maysa, os doces da Bebel, a presença dos amigos queridos e da família, o vestido da Maria, o pôr do sol espetacular, as montanhas, o lindo lago do amor, tudo isso transformou esse dia em algo muito maior e importante para nós. E mais uma vez ficou provado que não é preciso muito (em termos materiais) para ter um momento feliz e memorável. O amor já é tudo.

comentários via Facebook

13 comentários

  1. Sofia

    Você ficou linda demais! Felicidades nessa nova etapa!!!

  2. Maria Regina Sales

    Como sempre adoro tudo que vc escreve. Tudo, do vestido ao bolo lindo demais
    ! Parabéns, toda felicidade do mundo pra vcs.

  3. Cacau Ferreira

    Zilah, ficou tudo lindíssimo e sua cara. Parabéns!

  4. Jeh

    Zizi <3 Parabéns Frô!
    Quem te acompanha à tempos assim como eu sabe de todo o amor que cabe nesse coraçãozinho! Então nessa nova fase lindíssima da sua vida te desejo todo o amor do mundo!
    Pegue bastante ar aí e volte correndo com coisas maravilhosas para nós!
    Com amor,

    Jeh

  5. Adriana

    Zizi, que lindo tudo e simples, inesquecível com certeza :)
    Desejo muitas felicidades ao Casal que Deus derrame bençãos e que esse amor seja eterno !
    Felicidades !!!
    bjs

    Dri :)

  6. Manuela Lopes

    Seu jeitinho fofo conquista todo mundo, pode ter certeza. Ficou tudo lindo, super a sua cara (os cogumelos no bolo <3 oinnn). Parabéns pela união e que seja sempre eterno enquanto dure :)

  7. Stephanie Martins

    Você contou tudo com tanta delicadeza! Que ~coisinha~ mais linda! Parabéns pelo casamento. Você transborda amor! Lindo demais! <3

  8. Mãndy

    Zilah, você estava linda *-* Parabéns!

  9. Ludimila Ágatha

    Que fotos lindas! Eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês (três, rs). Vocês merecem!
    Beijos Zilah ♥
    Anônimo Provisório

  10. Beatriz Soares

    Parabens Zilah! Amei o seu casamento no civil,minha irma e minha mae casaram assim e espero casar assim também. Seu vestido estava lindo e o bolo tava uma fofura pura <3.Que Deus abençoe a sua familia! Felicidades!

  11. Lussinga

    vale compartilhar

  12. Maria

    Oi Zizi ,não tinha visto ainda esta pagina .As fotos ficaram lindas!!!Obrigada por ter lembrado de mim ,saudades…me emocionei com suas palavras☺☺☺. Bjos

  13. Maria

    As fotos ficaram lindas!Não tinha visto esta pagina ainda e me emocionei ao ao ler .saudades bjos