Um sonho de lojinha

por em Coisinhas DeCoração, decoração
Desde que comecei a empreitada de ter minha loja virtual quis colocar nesse espaço todas as minhas paixões, as coisas mais lindas e fofas que eu encontrasse em qualquer lugar e também as coisas mais encantadoras que eu pudesse criar.
Acessórios exclusivos e personalizados
Desde novembro do ano passado minha rotina mudou, minha vida a cada dia se aproxima mais do que desejo há tempos e ao mesmo tempo em que tudo se encaminha e acontece, sinto que cada passo gera uma mudança interna e toda hora é hora de reajustar a rota e buscar novas soluções. É um processo que se auto-alimenta, aquela história de que quanto mais a gente faz, mais coisa tem pra fazer. Ou de que quanto mais usamos a criatividade, mais temos criatividade para usar. É cansativo muitas vezes devo confessar, mas é sempre recompensador, seja pelo reconhecimento ou pelo auto conhecimento que essa jornada oferece.
Quando resolvi que não ficaria mais sentada esperando a hora certa de fazer as coisas foi exatamente quando tudo começou a mudar. E não, não é coincidência. É fato que me convence cada dia mais que a hora certa para começar é sempre agora, mesmo que nada aconteça como num passe de mágica (e não acontece mesmo não, tem muito trabalho por trás de tudo), começar já é meio caminho andado.
Esse começo de história todo é pra contar que a loja tá cheia  de coisinhas tão carinhosas e especiais que não pude deixar de vir aqui mostrar. Sabem as fairy lights? Então, tem um monte lá. E elas têm um significado especial, viu? Vejam as fotos a seguir e lá vem mais história.
No ano passado quando estive em Londres (a história dessa viagem muito importante na minha vida vocês podem ler aqui), vi essa barraquinha da última foto em um mercadinho e me encantei. Sabe aqueles encontros fulminantes que você não tira da cabeça? Foi assim. E realizei que meu sonho não era muito complexo, talvez mais simples do que eu imaginava apesar de não ser fácil trilhar o próprio caminho. Não quero riqueza, quero o suficiente para viver bem, fazer as coisas que quero fazer e ainda poder sempre doar um pouco do meu tempo a quem precisa. Quero simplicidade e beleza, inspiração, trabalho, arte, mão na massa com amor e é claro, luz no meu caminho. 

 

Pode parecer bobeira se realizar com o que para alguns parece tão pouco, né? Mas essas luzinhas fazem parte dos meus planos desde o princípio e ter a lojinha toda linda, recheada de colorido, alegria e luz é uma felicidade só. É mais um pedaço do caminho andado e muito ainda está por vir. Desejo que quem levar essas luzinhas para casa, leve junto um pedacinho dessa história recheada de afeto, porque tudo na minha vida é assim e não vejo outro jeito possível de ser <3

comentários via Facebook

7 comentários

  1. Zilah Rodrigues

    que coisa mais linda de se ler! <3 foi inspirador.

  2. Zilah Rodrigues

    Acho, apenas acho, que voce PRECISA voltar em Londres. Com Urgencia!

  3. Zilah Rodrigues

    Ah Zilah, você é muito fofa! E adoro quando você compartilha sobre os caminhos que te trouxeram até aqui. Vi teu video lá do Decola Lab e achei que tinha tudo a ver com este momento, e como vc mesma confessa: não é fácil mudar, mas é preciso fazer isso na horaque sentimos. Te admiro por não ter ficado esperando! E a lojinha é liiiinda.
    Beijocas

  4. Zilah Rodrigues

    Ahh, quanto amor meu Deus !!
    Eu amei todas as luzinhas <3 <3 Lindas demais.
    Parabéns e muitas vendas rs. Guarda uma pra mim ?
    rs Beijos da Manu

  5. Zilah Rodrigues

    Zilah! Eu amei muito as fairy lights, sempre quis luzinhas assim, são realmente muito encantadoras. E Londres é o melhor lugar do mundo <3

  6. Zilah Rodrigues

    Tudo muito lindo, mas as fairy lights estão muito lindas!!!
    :)
    Beijos

    http://www.vireigentegramde.com

  7. Zilah Rodrigues

    Zilah linda, quero muito essas luuzinhas… queria saber quanto tempo dura a bateria com ela ligada?? Quero 02!! urgente :)