Aplicativos legais: A Beautiful Mess

por em Dona das Coisinhas
Uma coisa que acontece com bastante frequência é o seguinte: Posto uma foto frufruzada (isso quer dizer cheia de desenhos, efeitos e prlimpimpins) no instagram e um monte de gente pergunta qual aplicativo usei. Sei que muita gente já conhece e já indicou esse aplicativo, mas um dos preferido do Instagram do Dona das Coisinhas ainda não estava aqui no blog! Como assim?

Como não sou de deixar ninguém no vácuo, já devo ter respondido algumas dezenas de vezes que um dos meus aplicativos preferidos para editar fotos no celular é o A Beautiful Mess, mas depois do AfterLight, ok?

O A Beautiful Mess foi desenvolvido por minhas blogueiras preferidas, Elsie e Emma, que escrevem um blog que leva o mesmo nome e que eu acho difícil que alguém não conheça. Se você nunca viu, acho que deve dar uma olhadinha, pois pra mim o A Beautiful Mess é  melhor blog/empreendimento do mundo!

Com o aplicativo é possível enfeitar as fotos com frases, filtros, molduras e desenhos fofos. Todas as fotos acima foram editadas no aplicativo, que é bem fácil de usar!
Fotos de abeautifulmess.com

Por enquanto, o aplicativo está disponível para IOS, mas já está sendo desenvolvida uma versão para Android. Só não sei quando sai!

O aplicativo custa 99 centavos de dólar e está disponível na Apple Store. Eu que sou a maior mão de vaca dos aplicativos, mas em contrapartida sou a maior maria frufru, achei que valeu muito a pena :)

comentários via Facebook

11 comentários

  1. Zilah Rodrigues

    Tanta gente falando dele e eu aqui louuuuca! Só que eu tenho Android :(
    Ansiosa, ansiosa, ansiosa! :D

  2. Zilah Rodrigues

    Zilaaaaaaaaaah do céu, se você gosta de aplicativos você tem que baixar o Cocoppa. Você pode mudar os ícones dos aplicativos, fundo… tem até um espaço para mostrar como ficou (exemplo: http://barbarellasecrets.files.wordpress.com/2013/08/tumblr_mj51zcyc6x1qc75fio1_500.jpg) é uma fofurafura *-*

  3. Zilah Rodrigues

    Tá na hora mesmo de fazer um pra android! Todo mundo usando e me deixando cheia de inveja.. mimimi

    E devo dizer, me identifiquei com o mão de vaca rs

    asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

  4. Zilah Rodrigues

    Também acho o ABM o melhor do melhor do mundo! Paixão pela Elsie. Tô mega ansiosa pela versão Android e, mesmo também sendo canguinha pra pagar por app, vou desenbolsar o valor desse.

  5. Zilah Rodrigues

    Eu confesso que tenho preguiça de baixar esse app. Todo mundo fala, eu acho lindo, mas tem tanto app de fotografia parado aqui que fico com pena de ser mais um. Agora, afterlight eu aaaaaaaaaaaamooooo!!!! Praticamente nao vivo sem mais, nem edito com insta quase, só com afterlight! <3

  6. Zilah Rodrigues

    Mto lindo o app…baixando em 3,2,1.. dá uma passadinha no blog depois meninas!! http://www.bagatelasebelezuras.blogspot.com.br

  7. Zilah Rodrigues

    Que coisa lindaaa meu deeeuuusss!

  8. Zilah Rodrigues

    acho que elas já estão fazendo ;)

  9. Zilah Rodrigues

    hahahaha Vale à pena! Hoje em dia uso menos, mas ainda adoro dar uma frufruzada nas fotos!

  10. Zilah Rodrigues

    Pois é, hoje em dia eu uso ele menos que quando baixei, mas ainda uso! O Afterlight é disparado o melhor de todos! :)

  11. Zilah Rodrigues

    :D