Coisinhas de Carnaval

por em Faça Você Mesmo
Ano passado, logo que o blog entrou na ativa, teve início também uma série de posts relacionados ao Carnaval. Mais especificamente a DIY’s de Carnaval bem fáceis, lindos e práticos!

A empolgação com essas coisinhas para o carnaval tomando conta dos dias, ou melhor, das noites pós trabalho e daí nasceram uns 5 passo a passo que podem ser feitos por qualquer um, usando materiais facilmente encontrados no armarinho mais próximo de você.
Esse ano a empolgação para o Carnaval não anda lá aquelas coisas, estou procurando uma farra tranquila, em casa, na praia, conhecendo melhor as coisas que cada vez mais farão parte da minha vida e enchendo a cabeça e os papéis de planos e sonhos.
Maaasss, como essa não é a opção da maioria (eu acho) e tem muita gente por aqui que vai se jogar na folia, resolvi reunir em um post só todas as dicas que dei para o Carnaval do ano passado. Quem ainda não viu, vale ver e quem já viu, hora de recapitular e botar a mão na massa! Se você não tem grana para comprar uma fantasia linda da Farm (que nem eu), essas dicas serão valiosas.
*É só clicar na imagem ou nos subtítulos para acessar os posts

Essa máscara foi o sucesso do Carnaval passado. Feminina e cheia de charme dá aquele arzinho de mistério misturado com alegria às moçoilas enfeitadas no meio bloco.
Essa é a Deboreits, amiga linda toda feliz com a máscara dela
Pode contar um segredo? Esse é minha coisinha de carnaval preferida! Muito fácil de fazer, lindo e dengoso!
Mais simples, impossível! Depois ainda vira um acessório lindo para a fantasia de Amy Winehouse ou para usar quando quiser.
Porta latinhas customizado

Esse porta latinhas é um xodozinho e super fácil de fazer! Além de ser bem útil, não é?

Arranjo de flor para o cabelo

Eu disse que era tudo muito fácil, não disse? Então… vê só esse arranjo!

Outras coisinhas e fantasias

Além desses acessórios, tem outras fantasias que são super fáceis de montar, tipo a de Amy ou de Mariachi. Olha só!

Eu Winehouse

Ana e eu de mariachis. Sombrero, bigode que cola (comprado num shopping popular de BH) e cavaquinho de brinquedo (que era pra ser violão)

Gostaram??

Revendo esses posts acho que pude perceber o quanto o blog melhorou de lá pra cá! Ainda bem, né?  Vocês acham o mesmo? Deu para perceber como o aprendizado nesse último ano foi frequente e que por mais que achemos que dominamos algumas coisas, temos sempre muito o que melhorar e aprender. 


comentários via Facebook

4 comentários

  1. Zilah Rodrigues

    Oi Zilah!!
    Ameiii!
    Adorei o porta latinhas e o laço de filó.
    Fazer já.
    Adoro seu blog.
    Beijo

  2. Zilah Rodrigues

    Achei GENIAL a idéia do porta latinhas. Não sei como nunca pensei nisso! Não sou uma pessoa muito carnavalesca – não curto blocos e etc, mas vou com certeza tentar fazer um pra minha mãe hahahaha!

    ps: você e aninha lindjas <3

  3. Zilah Rodrigues

    Que massa as fantasias.. Nao gosto de carnaval, mas adoro as fantasias ^^
    Beijos!
    http://www.suzannarani.com

  4. Zilah Rodrigues

    Amei o seu Blog, muito interessante. Parabéns!!!
    Visite o meu
    http://www.meumundorosapynk.blogspot.com.br
    Beijocas