Um Natal de Verdade … com Lola

por em projeto social
Antes de tudo, esse não é um publipost. É um post feito com o coração, para mostrar a vocês o trabalho de pessoas muito queridas, minhas amigas Tânia e Emika, criadoras da …com Lola. 
As Lolinhas (como carinhosamente as chamo), farão uma festa de Natal para 30 crianças carentes do Lar Beneficente Arco Íris, no Rio de Janeiro e para que isso aconteça conforme planejado (com a doação de roupas, calçados, brinquedos, alimentos, produtos de higiene e tudo mais),   precisamos da sua ajuda!
As meninas da …com Lola, além de terem uma loja linda e recheada de fofurices, também realizam o Projeto Social Brincando…com Lola, que doa uma boneca Lola ou um gato Dôdu a uma criança carente toda vez que um produto é vendido na loja. Incrível, né?


Então, por isso e pela admiração que tenho por esse trabalho, não poderia deixar de dar minha contribuição e pedir com carinho para que pensem em contribuir, com a compra de um KIT ou com a doação de outros valores ou qualquer material que o Lar esteja precisando. A lista completa vocês encontram aqui.

Para quem é do Rio de Janeiro, as meninas estão precisando também de enfeites de Natal! Se você tem um arranjo antigo, que não usa mais, não custa nada doar! Tudo servirá para enfeitar a festa linda que está sendo planejada.

Vamos ajudar, pessoal?


comentários via Facebook

3 comentários

  1. Zilah Rodrigues

    Que iniciativa linda, viu?! Amei.
    Zizi, achei teu blog lá no VMB {Volta Mundo Blogueiro}! Causa que já apoiava mentalmente e não sabia que tinha um blog sobre isso! rsrs’
    Teu blog é lindo. Tô dando uma navegada nele.
    Já estou seguindo.
    Deus te abençoe, abençoe tua vida, teus projetos e fica à vontade pra conhecer o Xodó também, caso você queira!
    Xêro.

    http://www.xodo.blog.br

  2. Zilah Rodrigues

    que projeto lindo – isso sim é um natal de verdade!

  3. Zilah Rodrigues

    Oi, Nathalia! Desculpa a demora para responder mas, nunca é tarde pra deixar a gratidão por esse comentário lindo registrada.

    Muito obrigada!

    Beijão pra você!