Aqui Bate um Coração

por em Sem categoria
Nestes últimos dias, vi algumas pessoas compartilhando o vídeo que vos posto pelo Facebook (por falar nisso, já curtiu a Dona das Coisinhas por lá?) e achei a coisa mais linda!
Espalhe o amor! Uma ideia simples que pode fazer um efeito muito bacana na vida de quem entende que gestos simples podem transformar nosso dia: um sorriso, um bom dia, um olhar carinhoso, um toque de preocupação e por que não, corações espalhados pela cidade? 
A proposta do projeto Aqui Bate um Coração é que as pessoas se reúnam com grupos de amigos e compartilhem de um momento agradável, no qual o grupo confeccionará corações de isopor que serão distribuídos pelos monumentos e estátuas da cidade. A intenção de tocar as pessoas e mostrar que em meio à selva de pedras  e à correria da cidade batem corações e existem sentimentos é brilhante!
E não é só isso, o próprio fato de reunir um grupo de amigos para planejar como o processo será feito, fazer tudo junto e depois se aventurar espalhando o amor já vale a caminhada! Olha o que o pessoa de Belo Horizonte arrumou! Até caiaque eles usaram e o resultado foi legal demais!

E aí? Será que alguém de Nova Lima (ou de qualquer outro lugar) vai animar? A Izabella lançou a ideia ontem no Facebook, alguém se habilita?

comentários via Facebook

6 comentários

  1. Zilah Rodrigues

    Adorei a ideia! Em meio a tanto caós acho que as pessoas esquecem das pequenas coisas. 

  2. Zilah Rodrigues

    Como é bom ver atitudes desse tipo. Prova que ainda existem pessoas lutando para fazer o bem neste mundo. *-*

  3. Zilah Rodrigues

    AMEI esta ideia :)
    Nada melhor do que promover o amor nestes tempos de guerra ♥
    Beijos pra ti :*

  4. Zilah Rodrigues

    É linda, né? Sou super adepta a essa ideia de promover o amor, de qualquer forma! :)

    Beijos

  5. Zilah Rodrigues

    Muito bacana, né? :)

  6. Zilah Rodrigues

    e se esquecem mesmo! Eu juro pra você que quando pensei em fazer esse projeto na minha cidade, fiquei com medo de nem darem importância…